Conheca a lista de inscritos para a seleção de bolsas da Faced

Foi encerrado às 18 horas desta quarta-feira (24) o cadastro para a prova de seleção que concederá bolsas de 50% em cursos de graduação, como resultado de uma parceria entre a Faced e a Escola do Legislativo. Ao todo, a Faced concederá 51 bolsas parciais aos inscritos que forem aprovados no processo seletivo a ser realizado pela faculdade.

Os aprovados terão o benefício da bolsa durante todo o período do curso que escolheram, desde que cumpram condições como manter o pagamento das mensalidades em dia e não acumular a bolsa a outros benefícios, como Prouni ou FIES.

Ao todo, quase 150 cadastros foram realizados, tanto de divinopolitanos, quanto de moradores das cidades vizinhas, e a lista de pessoas cadastradas, bem como dos cursos escolhidos, pode ser acessada abaixo:


Lista de inscritos

Próximas etapas


No segundo passo do processo de seleção, todos que se cadastraram devem entrar no site da Faced, realizar sua inscrição para Vestibular Agendado e emitir a taxa de inscrição, no valor de 30 reais.

A prova de seleção será realizada nesta sexta, 26 de janeiro, a partir das 19 horas na Faced - Praça do Mercado, 191, Centro.

Texto: Samuel Marques